​​II Seminário de Gestão Financeira e Tributária

Início: 17/05/2018 em Auditório do Hotel Providência

Profissionais da área financeira e tributária, além de gestores municipais, terão a oportunidade de atualização e troca de conhecimentos, em Mariana. Isso porque, nos dias 17 e 18 de maio, de 8h às 17h, acontece em Mariana o II Seminário de Gestão Financeira e Tributária, organizado pela Secretaria Municipal de Fazenda.

Diversos pontos que afetam diretamente o cenário econômico municipal serão discutidos no evento além de debates sobre as principais alterações nas Leis do Simples Nacional e do ISSQN, o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza.

O público-alvo do seminário são advogados, consultores, auditores, profissionais da área fiscal, além de servidores, secretários e chefes executivos da região. O evento será gratuito.