IV Seminário de Saúde Mental

Início: 16/05/2018 em Mariana e Ouro Preto

Com o objetivo de debater a inclusão e promover campanhas que auxiliem no atendimento de pacientes a Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Saúde, promove o IV Seminário de Saúde Mental, entre os dias 16 e 18 deste mês, que acontece em Mariana e Ouro Preto.

Profissionais da saúde e educação, além de pacientes, familiares e população em geral podem participar do seminário. Durante o evento acontecerá o Encontro Microrregional de Saúde Mental, palestras com temas variados, além de um desfile e de exposição de trabalhos.

Em Mariana o Seminário vai acontecer no dia 17 de maio, quinta-feira, no SESI, localizado à Rua Frei Durão, número 22. Os interessados em participar devem fazer inscrição clicando AQUI. Mais informações pelo telefone: (31) 3558.2985. Confira a programação:

16 de maio (quarta-feira):

Encontro Microrregional de Saúde Mental

Local: Auditório do Paço da Misericórdia (Rua Padre Rolim, 344 - Ouro Preto)

Palestrantes: Humberto Cota Verona, Marta Elizabeth de Souza e Ariosvaldo Figueiredo.

17 de maio (quinta-feira):

Seminário de Saúde Mental

Horário: 8h às 17h30

Local: Teatro SESI (Rua Frei Durão, 22 - Mariana)

Palestrantes: Ana Regina, Domiciano Siqueira, Andrea Guerra, Musso Greco, Flávia Máxima, Anna Flávia, Luiz Felipe.

Mediadores: Karen Rafaela, Germana, Sérgio Martins.

18 de maio (sexta-feira):

Desfile da Luta Antimanicomial e Exposição de trabalhos das equipes de Saúde Mental

Local: Ouro Preto – Concentração Praça Tiradentes