2º Torneio de Peteca de Rua

Data: 07/07/2019 em Praça da Sé

Em comemoração ao 323º aniversário de Mariana, vem aí o ~2º Torneio de Peteca de Rua. O evento será promovido pela Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Esporte, no dia 7 de julho, às 8h30, no coração do município, a Praça da Sé.

Para o prefeito Duarte Júnior iniciativas como essa mostram o incentivo a novas práticas esportivas. “Em nossa administração visamos sempre a diversidade esportiva, dando  oportunidade às pessoas de outras modalidades. Além de atrair mais pessoas a diferentes práticas esportivas, o torneio mostra também que estamos preocupados com a inclusão e a pluralidade nos eventos da nossa cidade”, destacou.

Além de um belo cenário, o evento promete partidas acirradas com muita emoção, animação e alegria, mas atenção, as inscrições são limitadas e devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Esporte, até o dia 24 de junho. A Secretaria de Esporte fica na Rua São Vicente de Paula, 199, Bairro Vila Aparecida. O telefone para contato é o (31) 3557-2128.