MARIANA, 24 DE MARÇO DE 2017

A Secretaria

ÊNIO PEREIRA
Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico

É técnico em mineração formado pelo Cefet-MG em 2015. Atuou como operador de máquinas na Vale de 2001 a 2015, onde foi também operador e supervisor de minas.

Endereço: Prefeitura - Praça JK, s/n, Centro

A Secretaria de Administração
    •    Coordenadoria de Patrimônio – (31) 3557-9192
    •    Coordenadoria de Tecnologia da Informação – (31) 3557-9007
    •    Serviço de Teleinformática – (31) 3557-9007
    •    Departamento de Vigilância Patrimonial e Institucional – (31) 3557-9046

Contra-cheque eletrônico

Remuneração dos servidores municipais - Abril
Remuneração dos servidores municipais - Maio
Remuneração dos servidores municipais - Junho

FUNPREV

Endereço: Rua André Corsino, nº 87, Centro
Telefone: (31) 3558-2209

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO NO DEPARTAMENTO DE COMPRAS DE MARIANA:

• CARTÃO DE INSCRIÇÃO NO CNPJ E INSCRIÇÃO ESTADUAL;
  • CERTIDÕES NEGATIVAS DE DÉBITO COM AS FAZENDAS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL (SEDE DA EMPRESA);
  • CERTIDÕES NEGATIVAS DE DÉBITO COM FGTS E INSS;
  • CONTRATO SOCIAL ORIGINAL E ULTIMA ALTERAÇÃO CONTRATUAL OU DECLARAÇÃO DE FIRMA INDIVIDUAL ;
  • BALANÇO CONTÁBIL FINANCEIRO DO ULTIMO EXERCÍCIO;
  • CERTIDÃO NEGATIVA DE PEDIDO DE FALÊNCIA, CONCORDATA E EXECUÇÃO PATRIMONIAL, EXPEDIDA PELO DISTRIBUIDOR DA SEDE DO LICITANTE;
  • CPF E CÉDULA DE IDENTIDADE DOS DIRETORES;
  • PARA FORNECEDORES DE MEDICAMENTOS : CRF - CONSELHO  REGIONAL DE FARMÁCIA - ALVARÁ DE LICENÇA (VIGILÂNCIA SANITÁRIA) SUS;
  • PARA EMPRESAS DE ENGENHARIA: CURRÍCULO DOS DIRETORES E DA EQUIPE TÉCNICA, REGISTRO DA EMPRESA NO CREA, ATESTADO DE OBRAS E SERVIÇOS PRESTADOS DENTRO DOS ÚLTIMOS 03 (TRÊS) ANOS;

OBS: OS DOCUMENTOS APRESENTADOS EM CÓPIA NÃO HAVENDO NECESSIDADE DE SEREM  AUTENTICADOS. O CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL É VÁLIDO POR 01(UM) ANO.

ENVIAR OS DOCUMENTOS PARA:
PREFEITURA MUNICIPAL DE MARIANA - PRAÇA JK S/Nº - CENTRO - MARIANA (MG) - CEP: 35.420-000 - DIRETORIA DE MATERIAL - CADASTRO DE FORNECEDORES

Informações: (31) 3557-9020 / 3557-9018

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA FAZER INSCRIÇÃO MUNICIPAL

IMPORTANTE: Os requerimentos para Pessoa Jurídica devem ser assinados pelo responsável pelo CNPJ ou por seu representante legal. Requerimentos para Pessoa Física devem ser assinados pelo próprio interessado ou por seu representante legal.

1ª OPÇÃO: ABRIR EMPRESA NO MUNICÍPIO (MATRIZ OU FILIAL):

•          Cópia do CNPJ da Matriz ou da filial;
  •          Cópia do Contrato Social ou da última alteração contratual;
  •          Dados do Contador (Nome, CRC, CPF, Endereço, Telefone e e-mail);
  •          Laudo de vistoria do(s) veículo(s), caso seja empresa de transportes;
  •          Comprovante de endereço (Cópia do IPTU ou contrato de locação do imóvel.

2ª OPÇÃO: ABRIR MEI – MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

•          Cópia do CNPJ;
  •          Cópia do Certificado de Empreendedor Individual;
  •          Dados do Contador (Nome, CRC, CPF, Endereço, Telefone e e-mail);se houver;
  •          Cópia do CPF e Identidade do Empreendedor, N.º de Telefone e e-mail;
  •          Comprovante de endereço CNPJ (Cópia do IPTU ou contrato locação do imóvel).
  •          www.portaldoempreendedor.gov.br      0800.570.0800

3ª OPÇÃO: EXECUÇÃO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO (VALE OU SAMARCO):

•          Cópia do CNPJ;
  •          Cópia do Contrato Social ou da última alteração contratual;
  •          Cópia do Contrato com o Tomador do Serviço;
  •          A empresa deve protocolar a baixa da inscrição após término do contrato.

4ª ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS (ASSOCIAÇÕES/CLUBES SOCIAIS/ETC)

•          Cópia do CNPJ, cópia do Estatuto Social e Ata da última eleição de posse do atual presidente, com registro em cartório;
  •          Cópia CPF e RG Presidente, endereço, Telefone e e-mail);
  •          Cópia do comprovante de endereço (IPTU e contrato locação);
  •          Laudo aprovado do Corpo de Bombeiros.

5ª OPÇÃO: AUTÔNOMO

•          Cópia do Registro da Identidade Profissional;
  •          Cópia RG, CPF, N.º de Telefone e e-mail;
  •          Cópia do comprovante de endereço (IPTU e contrato locação do imóvel caso o imóvel seja alugado).

Atenção:

Para fazer a inscrição: Comparecer ao setor de documentação e arquivo e retirar a taxa de R$ 51,97 (cinqüenta e um reais e noventa e sete centavos), de abertura de processo. Telefone do setor de documentação e arquivo: R$ (31) 3557 9022. Após abrir o processo, o contribuinte deverá retirar a taxa de alvará entre 2 e 15 dias após a inscrição ser efetuada NO departamento de receitas mobiliárias ou no site da prefeitura de Mariana, no link “taxa de alvará” (o valor desta taxa varia de acordo com a área). Para se renovar o alvará, deve-se pagar a taxa de alvará até o último dia útil de março. (empresas de veículo devem anexar cópia dos documentos do veículo).Para alterações cadastrais contratuais, de endereço, baixa ou paralização, deve-se abrir processo no setor de documentação e arquivo no valor de R$ 51,97(cinqüenta e um reais e noventa e sete centavos).

Contato:  issqn@mariana.mg.gov.br - www.mariana.mg.gov.br – (31) 3557-9079

Prefeitura Municipal de Mariana